Homem presta queixa contra golpista que usa perfil de magistrado em seu telefone

Um homem de 50 anos, morador de São José de Caiana, registrou boletim de ocorrência na delegacia de Itaporanga, nessa terça-feira, 4, contra um suposto golpista, ainda não identificado.

O homem narra que o suposto estelionatário passou-se por ele através de mensagem de WhatsApp e tentou aplicar um golpe em um amigo do denunciante, mas não logrou êxito, porque o rapaz desconfiou que se tratava de uma fraude e pediu uma chamada de vídeo, mas o provável golpista recusou

A desconfiança de que se tratava de um criminoso aumentou ainda mais quando o rapaz notou que, no perfil do telefone do falsário (87-991255682) estava a foto do juiz eleitoral de Itaporanga, Antônio Eugênio, que, conforme informações dele próprio na imprensa, teve o WhatsApp clonado por golpistas nas últimas semanas.

 

 

 

Folha do Vale

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *