Homem que profanou túmulo de padre em Itaporanga é preso com droga e arma

Um homem que profanou túmulo de padre na cidade de Itaporanga (PB) foi preso nessa terça-feira (13) com droga e arma dentro de carro. A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Pocinhos, no agreste paraibano.

De acordo com a PRF, Rogerio da Silva Pereira estava com outro homem no veículo com aproximadamente 1 kg de cocaína, revólver e 10 munições. A equipe policial realizava fiscalização na BR 230 quando visualizou o automóvel em atitudes suspeitas.

Após buscas no carro, os policiais encontraram a droga na mochila de um dos homens. A cocaína é avaliada em mais de R$ 40 mil. A equipe também percebeu que o documento de identificação que o passageiro apresentou era falso.

Ao consultar os sistemas de segurança, constatou que o indivíduo tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Os dois foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária. Eles deverão responder por tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Diamante Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *