Homem sai para comemorar vitória do irmão e tem carro atingido por mais de 20 tiros

Um homem teve o carro atingido por mais de 20 tiros na noite desse domingo (15), quando saia, com sua esposa, para comemorar a vitória do irmão que se elegeu vereador em Bayeux. Os disparos atingiram o veículo por todos os lados e o casal foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, o homem além e ser irmão do vereador, também responde a processo por homicídio e, por isso, a motivação do crime precisa ser investigada.

Uma perícia será feita no veículo, mas o delegado adiantou que, pelas evidências, foram utilizadas armas de grosso calibre e uso restrito.

A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma informou que as vítimas desse atentado estão foram de perigo, mas permanecem em observação.

 

 

 

Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *