Pular para o conteúdo
Homens são detidos por populares ao tentarem assaltar casa lotérica na Paraíba

Homens são detidos por populares ao tentarem assaltar casa lotérica na Paraíba

Dois homens foram detidos por populares nesta quinta-feira (09), ao tentarem assaltar casa lotérica, na cidade de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras, na Paraíba. De acordo com informações, os suspeitos chegaram ao local em uma moto e entraram no estabelecimento.

Em seguida, os homens exigiu que uma funcionária abrisse a porta, o que foi recusado. O criminoso armado ameaçou atirar em um homem que estava na fila para ser atendido, que reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.

Outras pessoas ajudaram e conseguiram tomar a arma e deter os dois suspeitos. A Polícia Militar foi acionado ao local.

Os criminosos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Click PB

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.