Homens são presos ao sequestrar motorista de reboque para atacar posto de combustíveis

Um grupo de quatro pessoas abordou o motorista de um veículo reboque, afirmando que estavam com um carro com problema, na manhã desta sexta-feira (11). Ao entrar no veículo eles sequestraram o homem e anunciaram que iriam estourar um caixa eletrônico em um posto no bairro do Rangel.

Pessoas que viram a ação acionaram o Centro Integrado de Operações da Paraíba (Ciop) e o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) entrou em ação para tentar deter os suspeitos. Dois fugiram e outros dois foram presos em flagrante.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, não havia armas com eles. Após a oitiva, eles serão encaminhados para o reconhecimento e em seguida passam por audiência de custódia.

 

 

 

 

 Marcos Antônio (O Águia)

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *