Homens tentam atropelar policiais durante abordagem e são presos

A Policia Civil da Paraíba, através do trabalho operacional da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou na tarde dessa segunda-feira (06) a prisão em flagrante de três homens de alta periculosidade, no bairro da Torre, em João Pessoa.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, um dos presos responde a processo por roubo majorado, quando a violência é exercida com emprego de arma, e os outros dois por tráfico de drogas. Com o trio também foram apreendidos celulares e certa quantidade drogas, entre elas skank, crack e cocaína.

O fato foi que na tarde dessa segunda-feria, esses homens tentaram contra a vida de policiais civis, no momento da abordagem ao veículo em que estavam. “O motorista do veículo acelerou em direção aos policiais da DCCPAT no momento da voz de parada, atingindo um servidor público fardado/identificado de raspão”, explicou o delegado.

Foi necessário o uso proporcional da força, para deter a ameaça. Os presos foram autuados por tráfico, associação ao tráfico, desobediência e resistência. “Dois deles já foram encaminhamos ao sistema penitenciário, e o motorista do veículo está sendo custodiado em um hospital da capital. A DCCPAT continua firme no combate à criminalidade “, concluiu João Paulo Amazonas.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *