Hugo Motta diz que fim da escala 6×1 não tem viés eleitoral e defende aprovação ainda este mês

O presidente da Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos), disse, nesta quinta-feira (7), que o fim da escala de trabalho 6×1 não tem viés eleitoral, e lembrou que essa pauta vem sendo discutida há muito tempo no Congresso Nacional.
A declaração aconteceu durante audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e repercutiu no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Durante sua fala, Motta destacou o cronograma de audiências públicas para discutir o tema nas demais regiões do País, e projetou que se tudo ocorrer dentro do previsto, a proposta pode ser votada ainda este mês.
”Depois das discussões, teremos o relatório e acredito, inclusive, que possamos aprovar por unanimidade o projeto, para quem sabe termos essa conquista aprovada ainda no mês do trabalhador”, afirmou.
Portal Paraíba

