Hugo promete apoio a Efraim em “qualquer cenário”: “Temos o compromisso firme”

A decisão do Republicanos em apoiar o nome do deputado federal Efraim Filho para o Senado Federal está sacramentada em qualquer cenário, segundo o deputado federal Hugo Motta. O parlamentar afirmou que aguarda o anúncio do governador João Azevêdo (PSB) sobre a formação da chapa, mas que a escolha do chefe do Executivo não afetará o apoio a Efraim.

“Nós fizemos a opção por Efraim porque reconhecemos que ele está mais preparado, tem dialogado mais com os partidos, com os municípios, tem mostrado desprendimento do ponto de vista da construção de sua candidatura, ajudando os demais partidos a prestigiarem os seus quadros, tanto para a Assembleia como para a Câmara dos Deputados”, afirmou Hugo. “Temos o compromisso firme com sua pré-candidatura ao Senado”, acrescentou.

Sobre o anúncio do governador, que precisará escolher entre os aliados seu candidato ao Senado, Hugo afirmou que ela ocorrerá no tempo em que João Azevêdo achar melhor.

“O governador precisa ficar bem à vontade para tomar essa decisão. Ele é senhor de si para conduzir o processo. É nosso líder e espero que possa, no tempo em que ele achar que estar madura a decisão, publicizar”, continuou o deputado.

Ainda sobre a escolha de apoiar Efraim Filho em sua pré-candidatura, Hugo Motta destacou que o colega parlamentar tem uma ampla atuação em Brasília, “é um deputado que representa bem o nosso estado e está preparado para o Senado Federal. Agrega em qualidade e quantidade ao projeto político do governador de reeleição”.

 

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.