Hulk homenageia a Paraíba na comemoração do título do Atlético-MG

O paraibano Hulk homenageou a Paraíba na comemoração do título do Atlético Mineiro, no Mineirão, neste domingo. Uma bandeira com a foto do personagem que lhe dá nome com a bandeira da Paraíba apareceu na TV enquanto o atleta falava à imprensa.

Hulk marcou um gol no jogo de hoje, vitória de 4 a 3 contra o Red Bull, e se isolou ainda mais na artilharia do Brasileirão,  com 19 gols.

“Já virei atleticano. Sou grato pelo carinho. É uma recepção que não tem preço. Representa muito na minha carreira ganhar esse Brasileiro na minha carreiga. São 50 anos sem ganhar o Brasileiro. Agradecer o Atlético, porque ele tem mais um torcedor fanático aqui”, disse Hulk.

E continuou: “A gente fica muito privilegiado de escrever um pouco da nossa história, muito abençoado. Muito gratificante voltar ao Brasil e terminar assim, ganhando o Brasileiro. Podemos ainda ganhar a Copa do Brasil, na Tríplice Coroa”.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *