Ibiarense proporciona oportunidades para atletas do Vale do Piancó na capital

Ibiarense proporciona oportunidades para atletas do Vale do Piancó na capital

Destaque Vale
Joaquim
28 de maio de 2024
46

Mantendo o foco em identificar talentos na região do Vale do Piancó e adjacências, priorizando ofertar grandes oportunidades aos jovens, a Associação Ibiarense de Futebol, convidou três atletas que vêm se destacando, pra serem avaliados em João Pessoa.

Na última semana, apenas dois deles, Murilo Rangel M. de Lima (meio campo, nascido em 2007), de Igaracy e Carlos Alberto Lopes Santana (meio campo, nascido em 2009), de Aguiar se submeteram às avaliações…

O terceiro convidado foi Sebastião Júnior (atacante, nascido em 2008), do distrito de Várzea Redonda, em Ibiara, que não pôde ir devido a motivos familiares…

Esses testes ocorreram a partir da parceria estabelecida pelo Idealizador do Ibiarense, Dr Teono Ramalho e Pedro Ferraz, presidente do VF4 Futebol Clube e irmão de Vitor Ferraz (jogador profissional paraibano com passagens em grandes clubes como Santos, Grêmio, Náutico, Chapecoense e fundador do clube).

Atualmente, o VF4 é um clube referência na base no futebol paraibano, trabalhando com excelência e se tornando multicampeão nas mais diversas categorias, revelando grandes craques e destinando-os para os maiores clubes do país, como Sport Recife, Náutico, Coritiba, Grêmio, Palmeiras e Vasco da Gama.

Infelizmente, os jovens do Ibiarense não obtiveram êxito nessas avaliações, devido o elevado grau de exigência da comissão técnica do clube da capital, considerando todos os aspectos, desde o físico, passando pelo técnico e o tático.

Não foi dessa vez, porém serviu de aprendizado pra todos e abriu-se mais uma porta, pois eles se colocaram à disposição pra estar sempre recebendo nossos atletas que se destacarem.

Portanto, basta que os jovens de nossa região se preparem cada vez mais porque as oportunidades virão, fica o recado.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.