Idoso é morto a facadas dentro de apartamento

Um idoso, de 72 anos, foi encontrado morto com goles de arma branca, em um condomínio em Paratibe, Valetina, em João Pessoa, na noite desse domingo (18). Segundo moradores do local, a vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (16) à noite e após sentirem falta dele, a moradora do apartamento em frente ao da vítima, que também é proprietária, percebeu o desaparecimetno e empurrou a porta. Quando viu sangue e o corpo da vítima caído.

De acordo com a perícia foram pelo menos cinco golpes de arma branca na vítima. Uma delas no pescoço.

Segundo informações, a porta do apartamento tem uma grade que estava trancada por fora, como se alguém tivesse fechado após sair. A perícia foi acionada e constatou uma pegada no local, de aproximadamente 24 cm, que corresponderia a um pé tamanho 37.

Nada foi levado do apartamento. No local existem câmeras de segurança que deverão ser utilizadas pela polícia.

Moradores comentaram que no sábado (17) avistaram uma mulher no apartamento, mas não souberam informar o horário. Também comentaram que o idoso era “mulherengo”. Até o momento, não há informações a respeito da autoria ou motivação do crime.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.