Idoso morre ao ser esfaqueado após tentar assassinar ex-companheira

Um idoso de 63 anos foi morto ao ser esfaqueado após tentar assassinar a ex-companheira, nesta segunda-feira (07), no Sítio São Januário, localizado no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, na Paraíba. O idoso de 63 anos e a mulher haviam rompido o relacionamento há cerca de um mês e estava envolvida com outro homem. A vítima não aceitava o fim da relação.

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou ao local e atacou a ex-companheira, que conseguiu fugir de casa. Porém, o atual companheiro que estava local para se defender atingiu o idoso com um golpe na região do tórax.

Ainda de acordo com a Polícia, o filho da mulher, de 15 anos, presenciou o crime.

O Samu foi acionado porém o idoso já estava morto. O homem também foi ferido no braço e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na Paraíba.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *