IFPB lança edital com 27 vagas para contratação temporária e formação de cadastro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), no Campus Cabedelo, lançou um edital de processo seletivo para a contratação temporária e formação do cadastro de reserva de profissionais para atuar no cargo de professor formador, que deve atuar como Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso e Elaboração de Artigo Científico do Curso de Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT). As inscrições para as 27 vagas devem estar abertas no período de 23 a 30 de novembro de 2021 através da internet.

De acordo com o IFPB, para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o link e preencher o formulário eletrônico com os dados solicitados, em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

Ainda segundo o instituto, o processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, que pode ser prorrogada pelo mesmo período. No total, são 27 vagas disponíveis mais cadastro de reserva.

Vaga para técnico em mecânica

O IFPB também está ofertando vaga para profissional de nível superior com curso técnico em mecânica ou área afim, com experiência comprovada na área. De acordo com o coordenador de Infraestrutura e Recursos Institucionais do Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba, Michel Coura Dias, a remuneração da bolsa é de R$ 3.008,00.

O candidato selecionado deve ser cadastrado como Colaborador Externo no Banco de Especialistas do Polo de Inovação do IFPB, que fica João Pessoa. O edital está publicado no site do instituto.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *