Igaracy participa do 1.º Encontro de Negócios do Banco do Nordeste 2021

Igaracy participa do 1.º Encontro de Negócios do Banco do Nordeste 2021

Destaque Vale
Joaquim
26 de novembro de 2021
63

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (25), em Itaporanga, o 1º Encontro de Negócios do Banco do Nordeste com prefeitos do Vale do Piancó.

Foram apresentadas linhas de crédito da Agência e as expectativas de negócios para o ano de 2022. Além disso, foram apresentados os relatórios do que foi investido na região, durante os anos de 2020 e 2021, tendo à frente os programas Agro Amigo, que é destinado a agricultura e agropecuária e o Credi Amigo, que é direcionado aos investimentos de autônomos, que trabalham no comércio em geral e com energia solar.

Participaram do evento, o Superintendente do Banco do Nordeste, para o Estado da Paraíba, João Nilton, Gildson Soares de Melo- Gerente da Agência Itaporanga, além de vários representantes de prefeituras, empresas e conselhos regionais de Desenvolvimento Sustentável de todo o Vale do Piancó.

O prefeito Lídio Carneiro de Igaracy, foi representado pelo secretário de Finanças, Hugo Carneiro, além de outros representantes do município, Valmarck Linhares (EMPAER), Sebastião Alves, técnico em agropecuária e secretário do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e do presidente da câmara de vereadores, Damião Clementino.

Participaram do evento, os prefeitos Hermes Filhos (Diamante), José Paulo Filho, prefeito de Santana dos Garrotes, Divaldo Dantas, prefeito de Itaporanga. Divaldo representou também as empresas têxtis do Vale do Piancó, Roméria Pereira, representante da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária – EMPAER

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.