Incêndio no município de Santa Terezinha continua forte e moradores pedem ajuda aos Bombeiros

Incêndio no município de Santa Terezinha continua forte e moradores pedem ajuda aos Bombeiros

Destaque Vale
Joaquim
31 de dezembro de 2020
42

O incêndio de grande proporção  que teve início na tarde dessa quarta(30), na zona rural de Santa Terezinha-PB, continua forte, infelizmente, segundo relatos dos moradores dos sítios Urtigas e São José.

As chamas estão forte, de acordo com os moradores da região, que passaram por lá na tarde desta quinta(31). As chamas estão altas dos dois lados da estrada que dá acesso as Comunidades.

Moradores da localidade disseram que ligaram para o Corpo de Bombeiros de Patos, na manhã desta quinta(31). Eles estão preocupados com a situação, pois  com as chamas que não param de crescer e chegar próximo das casas. O fogo já ‘caminha’ no sentido  da cidade.

Veja alguns relatos

“Acabei de vir do sítio, o fogo tá vindo pra cá (sentido cidade) agora dos dois lados da reta, próximo à entrada da casa do pai de Dudé. Muito quente e muita fumaça”, disse uma moradora.

“Chegou bem pertinho da casa de mãe, ontem, tivemos que trazer meus parentes, para eles virem dormir aqui na cidade” disse outra senhora.

 

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.