Influencer morre após passar mal durante cobertura do São João, na Paraíba

Influencer morre após passar mal durante cobertura do São João, na Paraíba

Paraíba Policial
Joaquim
24 de junho de 2024
24

O influencer digital Juliano Ferreira, morreu na noite desse domingo (23), durante uma cobertura de uma festa junina no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba. O jovem foi socorrido por populares para uma Unidade de Saúde, mas não resistiu.

O caso ocorreu na Praça do Forró, no centro de Teixeira. Ele estava produzindo conteúdo para as redes sociais distribuindo brindes aos forrozeiros, quando passou mal e precisou de atendimento médico.

Segundo informações repassadas a família do influencer, a suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca. Juliano havia relatado sintomas parecidos na última sexta-feira (21) e, por recomendações médicas, passou o sábado (22) de repouso.

Após a morte do influenciador, a Prefeitura Municipal de Teixeira decretou luto oficial no município e cancelou as apresentações das quadrilhas juninas e as festividades no tradicional Cantinho do Forró nesta segunda-feira (24).

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.