Internautas registram chuvas no Sertão da Paraíba; vídeo

Internautas registram chuvas no Sertão da Paraíba; vídeo

Destaque Paraíba
Joaquim
11 de dezembro de 2023
41

As fortes chuvas que atingiram algumas cidades do Sertão da Paraíba, ao longo do último sábado (9), foram registradas por moradores da região. Internautas da localidade gravaram vídeos mostrando a situação das cidades, que tiveram ruas alagadas e efeitos de temporal. (Vídeo ao fim da matéria)

Em Sousa, moradores registraram a chuva que atingiu as ruas do município no período da noite. As fortes pancadas do temporal deixaram as vias parcialmente alagadas.

De acordo com os dados do Cemaden, coletados dos pluviômetros instalados em dois bairros de Sousa, a região da cidade com maior índice de chuvas foi o Centro, com mais de 60 mm acumulados.

Também houve registro de fortes chuvas em Uiraúna. Nas imagens feita pelos telespectadores, é possível ver uma das principais da cidade, próximo a um posto de combustíveis, a via parcialmente encoberta por água.

Além de Sousa e Uiraúna, internautas de Igaracy, na região do Vale do Piancó, em São Bento, no Alto Sertão, da zona rural de Catingueira também registraram o temporal. Completando os registros, São José de Piranhas e Patos também não ficaram de fora.

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.