Pular para o conteúdo
Irmão do vice-prefeito de Santana dos Garrotes comete suicídio

Irmão do vice-prefeito de Santana dos Garrotes comete suicídio

Juvenal Moraes, 57 anos de idade, irmão do vice-prefeito de Santana dos Garrotes, Zezito Moraes, morreu na manhã deste sábado(27), após cometer suicídio.

Agricultor e bem conceituado na cidade Juvenal, usou uma corda, para cometer o ato, ocorrido por volta das 10:00H, em sua casa.  Populares chegaram a cortar a corda e acionaram o SAMU.

Porém, apesar das tentativas, o irmão do vice- prefeito, não resistiu e morreu no local. Juvenal era casado, morava na cidade, tinha filhos, entre eles, o professor Junior Moraes, (Juninho) e morava na zona urbana da cidade.

 

Vale News PB

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.