Irmãos são condenados por brutal assassinato e ocultação de cadáver

Irmãos são condenados por brutal assassinato e ocultação de cadáver

Policial
Joaquim
17 de maio de 2024
36

Os irmãos Carlos Antônio da Silva e Sérgio Francisco da Silva foram condenados na noite dessa quinta-feira, 16 de maio, pelo assassinato de Luydiana Jamelle Miranda Barreto, de 27 anos. O julgamento, que ocorreu no Fórum da Comarca de Pedras de Fogo, resultou na condenação de ambos após um júri popular.

Sérgio Francisco da Silva recebeu uma pena de 25 anos de prisão, condenado por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver. Seu irmão, Carlos Antônio da Silva, conhecido como Caio, foi condenado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, com uma sentença de 15 anos de prisão.

De acordo com os autos, o crime ocorreu na residência onde os irmãos e a vítima viviam. Os réus agrediram Luydiana, causando lesões em várias partes do corpo e asfixiando-a mecanicamente, conforme o laudo de óbito. Em uma tentativa de ocultar o crime, eles envolveram o corpo da vítima em um saco plástico, concretaram-no na base da cama do casal e cobriram com um colchão. O corpo foi encontrado em 11 de outubro de 2023.

 

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial 

Com informações de MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.