Irmãos são presos suspeitos de assassinato

Irmãos são presos suspeitos de assassinato

Policial
Joaquim
26 de maio de 2023
78

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, prendeu na manhã desta quinta-feria, 25, dois irmãos suspeitos de serem os assassinos do chefe do tráfico da Comunidade Salinas Ribamar, Anderson Martins Laureano da Silva, morto na própria Comunidade no dia 15 de agosto de 2022.

As prisões aconteceram em cumprimento a dois mandados de prisão representados pela Polícia Civil e expedidos pela Justiça da Comarca de Cabedelo nos autos do processo de n° 0808340-75.2022.8.15.0731.

“A decretação das prisões se deu em atendimento à representação encartada na investigação que apura as circunstâncias do homicídio que vitimou Anderson Martins Laureano da Silva, conhecido como “GANSO”, apontado como chefe do tráfico na Comunidade Salinas Ribamar, onde foi morto”, explicou a delegada Vanderleia Gadi.

Os presos eram considerados dois homens perigosos e estariam envolvidos em outros crimes e tráfico de drogas na região. Eles foram encaminhados à Central de Polícia, em João Pessoa, de onde serão apresentados ao poder judiciário.

“As investigações serão concluídas e a Polícia Civil conclama a população a contribuir com informações, que poderão inclusive ser prestadas de forma anônima, pelo 197 – Disque Denúncia da Polícia Civil”, concluiu a delegada.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.