Israel diz que Gaza ficará sem luz, água e comida até Hamas libertar os reféns

Israel diz que Gaza ficará sem luz, água e comida até Hamas libertar os reféns

Mundo
Joaquim
12 de outubro de 2023
85

Apesar dos apelos da comunidade internacional, inclusive da ONU, Israel não abrirá mão do cerco à Faixa de Gaza. De acordo com o governo local, o território onde se concentram os palestinos no Oriente Médio ficará sem luz, água e comida até que sejam libertados todos os reféns em poder do Hamas. As autoridades israelenses acreditam que ao menos 150 pessoas, de diversas nacionalidades, tenham sido sequestradas pelo grupo terrorista que governa Gaza.

“Ajuda humanitária a Gaza? Nenhum interruptor elétrico será retirado, nenhum hidrante será aberto e nenhum caminhão de combustível entrará até que os reféns retornem para casa”, disse Israel Katz, ministro da Energia de Israel, em uma rede social. Inicialmente, o Exército de Israel havia afirmado que brasileiros estavam entre os reféns, mas depois declarou que não era possível confirmar essa afirmação.

 

 

 

Jovem Pan

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.