Jair Bolsonaro deve vir à Paraíba em fevereiro para cumprir agenda política

Jair Bolsonaro deve vir à Paraíba em fevereiro para cumprir agenda política

Destaque Paraíba
Joaquim
26 de janeiro de 2024
23

O ex-presidente Jair Bolsonaro deve vir cumprir agenda política na Paraíba, em fevereiro. Segundo informações do jornalista Luís Tôrres, do programa Arapuan Verdade, estaria se programando para ficar dias 16 e 17 se reunindo com lideranças do PL no estado.  Jair Bolsonaro pode cumprir agenda em João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.

Em João Pessoa, o encontro deve ser conduzido pelo ex-ministro da saúde e pré-candidato a prefeito, Marcelo Queiroga, nome escolhido pelo próprio Bolsonaro para entrar na disputa pela Prefeitura da Capital nas eleições deste ano.

Jair Bolsonaro pode ir a Bayeux e Santa Rita

Jair Bolsonaro deve avançar para outras cidades durante a visita para analisar a possibilidade de candidaturas próprias ou alianças que fortaleçam o partido.

Em Santa Rita, por exemplo, Bruno Roberto – filho de Wellington Roberto – se adiantou e disse que o PL já possui nome para disputar prefeitura de Santa Rita e descarta Nilvan Ferreira: “estamos com Flávio Panta”.

Para Bayeux, os rumos do partidos estão indefinidos e pode surgir um nome ou possível aliança durante a visita do ex-presidente.

A visita de Bolsonaro pode se estender também para Cabedelo.

 

Click PB

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.