Jean Nunes diz que excessos praticados em manifestações serão encaminhados ao MP

Jean Nunes diz que excessos praticados em manifestações serão encaminhados ao MP

Destaque Paraíba
Joaquim
15 de março de 2021
52

O secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, afirmou que as forças de segurança integradas com todos os órgãos que vem fortalecendo a operação Previna-se e destacou que os casos de excessos praticados em manifestações estão sendo identificados e acompanhados e serão encaminhados para o ministério público acompanhar no âmbito do Judiciário.

“As forças de segurança continuarão a fiscalizar os decretos emitidos pelo governo do Estado referendados no fim de semana por decisões do poder judiciário em cidades como Campina Grande e Cabedelo, por exemplo. Vamos continuar seguindo as determinações do decreto estadual com a fiscalização intensificada”, disse.

Nunes afirmou que os casos de excessos praticados em manifestações estão sendo identificados, foram acompanhados e serão encaminhados para o Ministério Público que vai acompanhar no âmbito do Poder Judiciário para que possam ser responsabilizados.

No domingo (14) um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se aglomerou em frente ao Agrupamento de Engenharia.

 

Marília Domingues/Felipe Nunes

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.