Jhony Bezerra coloca seu nome à disposição do governador para candidatura à Prefeitura de Campina Grande

Jhony Bezerra coloca seu nome à disposição do governador para candidatura à Prefeitura de Campina Grande

Paraíba
Joaquim
17 de setembro de 2023
47

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Jhonny Bezerra, afirmou nesta sexta-feira (15), que o seu nome está disponível para disputar a Prefeitura de Campina Grande, caso seja indicado para o pleito ao cargo. O manifestação da possibilidade aconteceu durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade.

Jhonny analisou o panorâma politico da cidade e disse estar pronto para esse desafio, caso exista a necessidade.

“Sou um agente de governo e se ele entender que eu deva assumir esse desafio estarei pronto\”, afirmou.
E ainda completou que Campina Grande está doente e o remédio necessário é um nome de oposição que parta do grupo do governador João Azevêdo.

“Meu coração está preparado e a frente do PSB em Campina Grande. Estamos montando um time por lá. Campina precisa de um remédio, pois está doente e precisa de um doutor. Estarei a inteira disposição do meu partido\”, afirmou ao se considerar aberto para um possível convite.

Ele também defendeu a união da oposição e disse que a senadora Daniella Ribeiro é um nome forte para uni forças para uma oposição na Rainha da Borborema contra o grupo político da gestão atual.

“Defendo que a oposição saia unida e que dialogue. Precisamos primeiro ter um projeto para Campina Grande. A senadora Daniella Ribeiro é uma propensa candidata e tem força para unir a oposição em Campina Grande\”, disse ao lembrar que a senadora estaria dentro do grupo do governador João Azevêdo e que faria frente ao arco de aliança da gestão.

Sobre a possibilidade de união entre Romero Rodrigues e o grupo do governador, relatou que há uma distância entre João Azevêvedo e o ex-prefeito de Campina, o que dificulta esse alinhamento político.

“A decisão pessoal de Romero é dele. Os partidos de oposição seguem se articulando independente dele. Ele é um grande nome e nesse momento tem uma dificuldade de se relacionar com a atual gestão. Digo que o grupo das oposições estão de portas abertas para que ele possa vir ao nosso grupo\”, destacou.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.