Pular para o conteúdo
Jhony diz que Gervásio não é insubstituível e admite deixar PSB: ‘Não vou ficar sozinho’

Jhony diz que Gervásio não é insubstituível e admite deixar PSB: ‘Não vou ficar sozinho’

O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra, disse, nesta segunda-feira(27), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que poderá se desfiliar do PSB, caso perceba que sua pré-candidatura a deputado federal não se torne viável na legenda.

De acordo com Jhony Bezerra, uma possível saída do deputado Gervásio Maia e outras lideranças prejudica a formação da nominata do partido e o faria repensar a permanência na legenda. Ele ressaltou que se Gervásio Maia deixe o partido outro nome poderá ingressar. “É evidente que prejudica a nominata. Caso aconteça, repensaria a escolha do partido, pois preciso ter viabilidade. Gervásio não é insubstituível, agora é claro que trabalho para que ele não saia”, disse.

Durante a entrevista, o socialista evitou polemizar as recentes declarações do deputado Gervásio Maia de que o partido estaria desorganizado, mas cobrou fidelidade dos prefeitos filiados ao PSB. “Não vou entrar nesse debate, fazer uma crítica agora não vai resolver. Agora temos o maior partido, com mais de 100 prefeitos, e esses prefeitos vão votar em candidatos do PSB?”, questionou.

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.