João Azevêdo admite flexibilizar uso de máscara em janeiro de 2022

O governador João Azevêdo admitiu que pode flexibilizar o uso de máscara no início do próximo ano na Paraíba. A informação foi dada em entrevista à imprensa, na manhã desta quinta-feira (25), quando cumpria agenda no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

“As máscaras, eu acho que nós vamos ter o tempo, e espero que seja a partir de do início do próximo ano em que as máscaras sejam opção de cada cidadão, seja uma opção de cada cidadão, mas para que isso ocorra é preciso que você chegue a um patamar de vacinação que garante essa tranquilidade”, disse.

No Maranhão deixou de ser obrigatório o uso da máscara em locais abertos. Ontem, o governador do estado de São Paulo, João Dória, também anunciou a desobrigação do uso a partir do dia 11 de dezembro. Para especialistas na área de saúde, o item é essencial na prevenção da Covid-19.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *