João Azevêdo anuncia mudança no pagamento da hora extra para os servidores da Segurança: “será um aumento indireto nos salários”

João Azevêdo anuncia mudança no pagamento da hora extra para os servidores da Segurança: “será um aumento indireto nos salários”

Destaque Paraíba
Joaquim
21 de agosto de 2023
49

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (21) durante o programa Conversa com o Governador, na rádio Tabajara, a transformação em ajuda de custo operacional do pagamento que era feito como hora extra para os servidores da Segurança do Estado.

Como visto pelo ClickPB, o governador afirmou que a medida vai desonerar os descontos e, de forma indireta, representa um aumento aos servidores.

Ainda segundo João Azevêdo, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai receber nesta terça-feira (22) o projeto de lei do Executivo sobre o tema e, se ele for aprovado ainda este mês, a medida começará a valer a partir de setembro.

“Estamos mandando para a Assembleia um projeto de lei para transformar a hora extra em ajuda de custo operacional, desonerando todo o desconto que o policial tenha com imposto de renda e outros descontos no contracheque. De forma indireta, é um aumento para toda categoria. Toda a área de segurança será beneficiada com o extra”, disse o governador, como acompanhado pelo ClickPB.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.