João Azevêdo anuncia realização de concurso com mais de 240 vagas para a Empresa Paraibana de Comunicação

O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (7) a realização de concurso público para o preenchimento de 244 vagas para a Empresa Paraibana de Comunicação. O anúncio foi feito pelo governador durante o programa Conversa com o Governador, da Rádio Tabajara.  A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) engloba o Jornal A União, a gráfica, a rádio Tabajara AM e FM.

João Azevêdo explicou que diversas áreas serão contempladas na área de comunicação e para o setor administrativo. A maior quantidade de vagas é para jornalista, assessor, editor, repórter, rádio difusão, entre outros. Também haverá oportunidades para contador, advogados, e demais áreas.

“Já autorizamos o processo para esse certame. A Comissão já foi formada. Nós vamos publicar logo logo o edital. Com isso, iremos resolver a questão de profissionais para a EPC. O candidato interessado deverá ficar atento quanto às movimentações do certame, uma vez que o próximo passo é a definição da banca e, depois, a publicação do edital. Quem tiver interessa já pode ir se preparando”, disse.

A Comissão Especial do concurso EPC PB já está formada e foi publicada no Diário Oficial do Estado, em maio. Conforme documento, a Diretora-Presidente da Empresa Paraibana de Comunicação S/A – EPC instituiu a Comissão do concurso público para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação das provas.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.