Pular para o conteúdo
João Azevêdo considera postulação de Adriano natural, mas diz que decisão dependerá do grupo

João Azevêdo considera postulação de Adriano natural, mas diz que decisão dependerá do grupo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nessa quarta-feira (30), que a postulação do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), de disputar o governo do Estado em 2026 é natural, mas precisa ser chancelada pelo grupo. Segundo ele, ninguém pode ser candidato de si mesmo. A declaração aconteceu durante entrevista exclusiva ao jornalista Luís Tôrres, na sede do grupo Bandeirantes, em São Paulo, onde o gestor estadual foi recebido pela direção da emissora paulista. Assista ao vídeo mais abaixo.

João Azevêdo lembrou que é natural que Galdino tenha colocado o nome para governador, mas ressaltou que essa aspiração precisa ser validada pelos partidos. “Não é apenas a vontade individual de ninguém que o colocará na condição de candidato, não existe projeto de si mesmo, existe projeto de grupo”, afirmou.

Durante a entrevista, o governador disse que agora em 2025 terá a oportunidade de discutir qual o projeto que o grupo quer para 2026 e quais serão as pessoas que ocuparão as posições de uma possível chapa majoritária.

Agenda em São Paulo

Os diretores do Sistema Arapuan, afiliada da Band na Paraíba, Joao Gregório, Daniel Nobre e Luís Tôrres estiveram presentes ao encontro que contou ainda com a presença de secretários do governo, do Diretor da Band Nordeste, Augusto Correia Lima, e do Diretor de Relações Institucionais da Band, Caio Carvalho.

O governador esteve acompanhado dos secretários Nonato Bandeira (Comunicação) , Marialvo Laureano (Fazenda) e Gilmar Mendes (Planejamento).

Na pauta, os avanços da Paraíba e os investimentos do governo. João Saad discutiu perspectivas de cobertura nacional de eventos na Paraíba e convidou o governador para ser entrevistado no Canal Livre.

Assista ao vídeo:

 


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.