João Azevêdo critica governo Bruno Cunha Lima por negar receber gestão de parque

João Azevêdo critica governo Bruno Cunha Lima por negar receber gestão de parque

Paraíba
Joaquim
29 de junho de 2024
20

O governador João Azevêdo (PSB) fez uma reclamação direcionada ao prefeito de Campina Grande,  Bruno Cunha Lima (PSD), na noite desta sexta-feira (28), durante entrega do Parque Parahyba IV, em João Pessoa.

O chefe do Poder Executivo estadual alegou falta de parcerias com o gestor na Rainha da Borborema. Ao falar sobre a responsabilidade da Prefeitura em administrar os equipamentos de recreação depois que são entregues pelo governo, João disse que, diferente do que  ocorre com o prefeito Cícero Lucena (PP), na Capital, não acontece em Campina Grande.

“A gente vem lutando para entregar o Parque Bodocongó e não há essa recepção. A gente precisa de parceria para que a gente possa fazer uma obra, entregar e no outro dia ter servidores da prefeitura fazendo a limpeza do parque”, destacou.

Ao todo, o Governo do Estado investiu cerca de R$ 9 milhões no parque. Já a Prefeitura de João Pessoa gastou R$ 7 milhões na pavimentação de ruas e avenidas próximas. Ao lado do prefeito Cícero Lucena, ele destacou a parceria com a gestão municipal.

“Para que esse parque pudesse oferecer o que há de melhor para a população foi necessário a parceria com a prefeitura para que ela fizesse a pavimentação de todas as vias ao entorno do parque. Quando muitas mãos se unem com objetivo único o resultado é sempre extraordinário”, pontuou Lucena.

No Local foram implantadas pista de cooper em concreto, quadra de areia beach tennis, cidade da criança, academia, playground, playground acessivel, estacionamentos com revestimento em paralelepípedo, passeio em piso de concreto polido, acessibilidade, paisagismo, instalações elétricas ornamentais, caramanchão e revitalização do canal.

“O que estamos vendo nesse momento é a concretização de um compromisso feito há quase quatro anos atrás onde diziamos que essa parceria seria boa para o povo de João Pessoa. Aqui estamos vendo essa concretização através desse parque”, disse Cícero Lucena.

 

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.