João Azevêdo defende união da esquerda para conter avanço da direita nas eleições deste ano

João Azevêdo defende união da esquerda para conter avanço da direita nas eleições deste ano

Destaque Paraíba
Joaquim
8 de março de 2024
28

O governador João Azevêdo (PSB) defendeu a união da esquerda para conter o avanço da direita nas eleições deste ano, em João Pessoa.  O chefe do Poder Executivo garantiu que tem lutado pela unidade, especialmente, em torno do nome de Cícero Lucena para reeleição.

“As medidas que eles adotarão não me interessam. O que interessa é que nós consigamos aqui manter essa unidade para uma grande vitória. Aqui em João Pessoa nós vamos trabalhar, como eu já disse, com a reeleição do prefeito Cícero Lucena. O PSB está na chapa com o companheiro Leo Bezerra e é isso que vamos fazer, discutir cada município”, falou o governador em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (8).

João Azevêdo quer unidade na base de centro-esquerda

João Azevêdo garantiu que a união do centro-esquerda é importante para evitar o crescimento da direita. “É uma disputa política de espaços. É uma luta política de compreensão do que é fazer política e que nós vamos continuar fazendo. A nossa luta é para fazer com que a unidade de centro-esquerda esteja mantido, para que a gente não volte a ter no Brasil o que nós vivemos nos últimos quatro anos. Isso é óbvio. E nós vamos continuar com essa lógica”, ressaltou.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.