João Azevêdo diz que retorno ao PSB simboliza reencontro, lembra Frente ampliada como respeito / conquista e diz ter melhor projeto

O governador João Azevedo revelou em contato com o Portal WSCOM que vive o sentimento de paz espiritual/politica diante da fase de turbulência na sucessão estadual  porque reúne as condições de consolidar apoios a partir da Frente de Esquerda (PV, PC do B, Rede e 72% do PT) mais os partidos de Centro e Direita para viabilizar o que considerou o projeto de gestão e resultados sem igual no estado.

– Nossa refiliação ao PSB na próxima quinta – feira simboliza reencontro de propósitos políticos, partidários e de vínculos com o futuro do Pais e do Estado em nível extraordinário com tanta gente e partidos de valor renovando apoio aos avanços da Paraiba – declarou.

João Azevedo disse que vai estar no palanque principal com o presidente nacional Carlos Siqueira, do presidente estadual Gervásio Maia, do governador Paulo Câmara, do prefeito de Recife, Paulo Câmara, e do líder da Oposição, Alessandro Molon, mas destacou o amplo arco de alianças partidárias em nível estadual abrigando a Frente de Esquerda e partidos de Centro e Direita.

– Estamos consolidando uma aliança com o nível de capacidade de dialogos do presidente Lula para gerar vitória e governabilidade  – acrescentou.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.