João Azevêdo entrega obras no Sertão e participa de plenária do Orçamento Democrático em Cajazeiras

João Azevêdo entrega obras no Sertão e participa de plenária do Orçamento Democrático em Cajazeiras

Destaque Paraíba
Joaquim
12 de maio de 2022
33

O governador João Azevêdo visita, nesta quinta-feira (12), os municípios de Bernardino Batista, Uiraúna, São João do Rio do Peixe e Santa Helena, onde entrega obras e, à noite, participa da primeira plenária do Orçamento Democrático Estadual – Ciclo 2022 na cidade de Cajazeiras, ao lado de auxiliares de Governo.

Às 11h, o governador visita o município de Bernardino Batista, onde inaugura a reforma e o laboratório da Escola Estadual Nelson Batista Alves e entrega cisternas. Às 12h30, visita as obras do novo Complexo Educacional da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho, no município de Uiraúna.

À tarde, João Azevêdo visita os municípios de São João do Rio do Peixe, onde entrega cisternas na comunidade Vila de Timbaúba; e Santa Helena, onde inaugura o laboratório da Escola Cidadã Integral Elaine Soares Brasileiro. E à noite, participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual, a partir das 19h, em Cajazeiras.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.