Pular para o conteúdo
João Azevêdo nomeia presidente estadual do PDT como secretário executivo

João Azevêdo nomeia presidente estadual do PDT como secretário executivo

O governador João Azevêdo (PSB) nomeou o presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, como novo secretário executivo de Administração. A pasta tem como titular o secretário Tibério Limeira.

A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (16). Advogado, Ribeiro comanda o PDT na Paraíba desde que a família Feliciano perdeu o controle do partido.

Em setembro, ele acompanhou o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em uma reunião com João Azevêdo. Com a indicação, o PDT passa a integrar a base governista para as eleições de 2026.

 

Resenha Politika


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.