João Azevêdo publica exoneração de Eva Gouveia, Efraim Morais e Murilo Galdino; confira

Foto: reprodução/Diário Oficial

O governador do Estado, João Azevêdo (PSB) publicou nesta quinta-feira (31), no Diário Oficial, a exoneração de Eva Gouveia, Efraim Morais e Murilo Galdino dos cargos na gestão.

Eva Gouveia deixa, a pedido, a Secretaria Executiva de Articulação Política, já Efraim Morais deixou a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. Murilo Galdino deixa a Secretaria de Estado da Articulação Política.

A mesma edição do Diário Oficial trouxe ainda a exoneração de Zé Marco da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer e Juscelino Miguel da Secretaria Executiva da Pesca.

Também foram publicadas nomeações, João Paulo Spencer de Andrade Freire, para a Secretaria de Executivo de Estado da Articulação Política, cargo deixado por Eva, e Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas, para a Secretaria Executiva do Desenvolvimento e Articulação Municipal.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.