João Azevêdo responde gesto de proximidade de Julian Lemos:

João Azevêdo responde gesto de proximidade de Julian Lemos:

Paraíba Política
Joaquim
31 de janeiro de 2021
66

O governador João Azevêdo (Cidadania) respondeu, nesta sexta-feira (29), ao gesto do deputado federal Julian Lemos (PSL) que demonstrou interesse em integrar a base de apoio do Governo do Estado. Ao Polêmica Paraíba, O gestor destacou a parceria ‘republicana’ e institucional que ambos já executam e concordou que existe uma proximidade maior ‘em construção’.

“Temos uma relação republicana e de respeito com o deputado Julian que tem ajudado o estado no acesso a recursos do OGU (Orçamento Geral da União) para investimentos extremamente importantes na Segurança Publica. Relação se constrói e é isto que estamos fazendo”, disse.

Mais cedo, em entrevista exclusiva ao jornalista Luís Torres, na rádio Arapuan FM, Julian Lemos teceu elogios à postura do governador do estado, destacando a disposição de contribuir mais incisivamente com as pautas governistas.

“Mantemos uma relação institucional exemplar e, logicamente, se eu puder contribuir mais com o governo [isso tanto o estadual quanto o federal], e se eu estarei fazendo bem ao povo, então eu não tenho nenhum problema”, informou.

Lemos acrescentou que tem disposição de ajudar em pautas relacionadas à segurança pública, como já o fez através de emendas. Ele disse que percebe a mesma disposição do governador João Azevêdo. “Se ele me convocar, eu não tenho nenhum problema. Eu acho ele um cara sério e ele tem meu respeito”, confirmou.

 

 

 Polêmica Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.