João Azevêdo reunirá deputados da base aliada para apresentação de ações governamentais, na segunda (18)

O governador João Azevêdo (Cidadania) reunirá a ampla bancada aliada formada por 24 deputados estaduais na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em encontro programado para ocorrer na próxima segunda-feira (18), no Palácio da Redenção. Na pauta, segundo informações de bastidores, a apresentação das ações governamentais realizadas e o realinhamento do discurso em torno da defesa das ações e obras promovidas pela administração estadual.

O encontro ocorrerá no momento em que a ALPB reinicia as sessões presenciais, ainda no formato híbrido, e no período pré-eleitoral em que as forças políticas estaduais começam a buscar espaços para formação de chapas majoritárias e proporcionais, nos bastidores.

ELEIÇÕES

Ao comentar sobre os fatores deve levar em consideração para a formação de sua chapa na tentativa de reeleição em 2022, João Azevêdo tem dito nas últimas entrevistas que isso só deverá começar a ser discutido após as definições da Legislação Eleitoral para o pleito do ano que vem.

O gestor estadual tem apontado o final do mês setembro e início de outubro como prazo para início das discussões sobre a formação da chapa majoritária.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *