João Azevêdo se reúne em Brasília com direção de companhia área para viabilizar voo para Cajazeiras

João Azevêdo se reúne em Brasília com direção de companhia área para viabilizar voo para Cajazeiras

Destaque Paraíba
Joaquim
15 de fevereiro de 2023
54

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (15), em Brasília, com o diretor de Representações Institucionais da empresa Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos, ocasião em que discutiu a viabilização de um voo para Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

O chefe do Executivo estadual explicou que a pretensão é expandir a malha aérea na Paraíba. “Nós sabemos da grande demanda do Alto Sertão e da grande capacidade de produção da região e que precisa ser exportada de forma rápida, por isso, apresentamos esse pleito à empresa e tenho certeza de que essa resposta chegará em um curto espaço de tempo”, frisou.

O representante da Azul, Fábio Campos, destacou a disposição da empresa de analisar o pedido apresentado pelo estado. “A pedido do governador, a Azul vai estudar e fazer uma análise de mercado. Vamos conversar em breve porque a Paraíba tem recebido uma atenção da empresa”, falou.

O deputado federal Gervásio Maia e os secretários de estado Deusdete Queiroga (Infraestrutura e Recursos Hídricos) e Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional) acompanharam a reunião.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.