João Azevedo  tem reunião com ministro do Turismo e pede mais investimentos

João Azevedo tem reunião com ministro do Turismo e pede mais investimentos

Paraíba
Joaquim
10 de janeiro de 2024
30

O governador João Azevêdo (PSB) visitou nesta terça-feira (9), em Brasília, o ministro do Turismo Celso Sabino. Em reunião, eles discutiram pautas que envolvem o polo turístico da Paraíba, tanto os projetos antigos quanto os novos. O gestor paraibano confirmou, ao lado do ministro, a chegada de mais investimentos na área.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, João Azevêdo está ao lado de Celso Sabino, reforçando que o ministro escutou as demandas para a Paraíba. “Nós sabemos do potencial turístico que tem no estado e estamos trabalhando exatamente para receber mais investimentos, para que a gente possa dinamizar ainda mais esse turismo tão importante pra gerar emprego e renda”, disse.

As parcerias antigas do Ministério do Turismo com o Governo da Paraíba foram os projetos do Polo Turístico de Cabo Branco e do Centro de Convenções de Campina Grande. Ambos os investimentos não estão prontos, mas já têm obras iniciadas e previsão de entregas definidas.

“E a orientação do nosso presidente Lula é esse: cuidar da Paraíba, cuidar do cidadão paraibano. Vamos juntos fazer com que o Turismo da Paraíba represente, o que vem representando o turismo para a República Dominicana, para a Espanha, para muitos lugares do mundo. Gente hospitaleira nós temos, atrativos turísticos nós temos e gente com vontade de fazer com que isso aconteça também”, disse o ministro Celso Sabino.

 

 

Mais PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.