João Azevêdo transmite cargo de governador a presidente do Tribunal de Justiça

João Azevêdo transmite cargo de governador a presidente do Tribunal de Justiça

Destaque Paraíba
Joaquim
13 de abril de 2022
40

João Azevêdo transmitiu, na tarde desta terça-feira (12), o cargo de governador da Paraíba ao presidente do Tribunal de Justiça do estado. Na cerimônia no Palácio da Redenção, o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides destacou a harmonia e parceria entre o Poder Judiciário e o Poder Executivo, conforme apurou o ClickPB.

O governador vai se ausentar por 10 dias para um período de férias, que é o primeiro desde que assumiu a gestão do Governo do Estado, em 2019. Ele declarou que vai aproveitar esses dias para as férias por causa dos feriados da Semana Santa e de Tiradentes, na próxima quinta-feira (21), o que deve tornar o período mais tranquilo e possibilitar, então, essa pausa.

O desembargador Saulo Benevides destacou a “harmonia e interdependência entre os poderes” e as parcerias entre o Poder Judiciário e o Poder Executivo estaduais, como a humanização no sistema penitenciário. Já o governador lembrou da “relação efetiva de respeito e harmonia entre os poderes” e dos investimentos e ações no Governo do Estado.

“Essas conquistas não se podem perder. E eu viajo com a maior tranquilidade possível para tirar esses poucos dias de férias e recompor as energias”, disse João Azevêdo sobre depositar a confiança no desembargador, o qual vai assumir o cargo de governador enquanto o titular estiver em férias.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.