
João descarta rompimento com Cícero, mas não garante ‘cabeça de chapa’ para prefeito

A declaração foi veiculada no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
De acordo com João Azevêdo, se o grupo governista estiver unido a possibilidade de vencer é muito grande. “Eu sei que o nosso grupo é um grupo muito forte e que, logicamente, a oposição espera até hoje que haja rompimento pra poder eles se viabilizarem. Essa é a grande verdade. Se nós nos mantivermos juntos, nós teremos possibilidades reais de vencermos na eleição do próximo ano”, disse.
João Azevêdo afirmou que Cícero Lucena já integra o projeto da base aliada, mas destacou que sua posição na chapa será outra. “Eu não sei o que você chama encabeçar. Mas está no processo, ele está, ele é aliado nosso. Em todas as conversas que eu tenho tido, ele nunca demonstrou em forma nenhuma, em hora nenhuma, a intenção de romper com o grupo. Então, eu acho que cabe, cabe. Agora, às vezes tem a hora de você estar jogando de meio de campo, tem a hora que você tem que jogar lá na lateral”, disse.
Durante a entrevista, João Azevêdo também foi questionado sobre uma data para anunciar a chapa que disputará o governo do Estado. Ele reafirmou não ter uma data definida e destacou que o processo é de construção e negociação, com argumentos sendo discutidos ao longo do tempo.