Pular para o conteúdo
João descarta rompimento com Cícero, mas não garante ‘cabeça de chapa’ para prefeito

João descarta rompimento com Cícero, mas não garante ‘cabeça de chapa’ para prefeito

governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), descartou nesta segunda-feira (11) romper com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmando que a oposição espera isso para se fortalecer nas eleições do próximo ano.

A declaração foi veiculada no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

De acordo com João Azevêdo, se o grupo governista estiver unido a possibilidade de vencer é muito grande. “Eu sei que o nosso grupo é um grupo muito forte e que, logicamente, a oposição espera até hoje que haja rompimento pra poder eles se viabilizarem. Essa é a grande verdade. Se nós nos mantivermos juntos, nós teremos possibilidades reais de vencermos na eleição do próximo ano”, disse.

João Azevêdo afirmou que Cícero Lucena já integra o projeto da base aliada, mas destacou que sua posição na chapa será outra. “Eu não sei o que você chama encabeçar. Mas está no processo, ele está, ele é aliado nosso. Em todas as conversas que eu tenho tido, ele nunca demonstrou em forma nenhuma, em hora nenhuma, a intenção de romper com o grupo. Então, eu acho que cabe, cabe. Agora, às vezes tem a hora de você estar jogando de meio de campo, tem a hora que você tem que jogar lá na lateral”, disse.

Durante a entrevista, João Azevêdo também foi questionado sobre uma data para anunciar a chapa que disputará o governo do Estado. Ele reafirmou não ter uma data definida e destacou que o processo é de construção e negociação, com argumentos sendo discutidos ao longo do tempo.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.