João destaca investimentos no Cariri durante eventos de campanha em vários municípios da região, neste sábado

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) comandou, ao lado do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e da candidata à senadora Pollyanna Dutra (PSB), uma série de atividades de campanha pelo Cariri paraibano, neste sábado (27). Após largada em Gurjão, a caravana seguiu pelas cidades de São João do Cariri, Serra Branca e Coxixola.

Durante passagem pelos municípios, João destacou investimentos pelo Governo do Estado de mais de R$ 101 milhões em Gurjão, São João do Cariri, Serra Branca e Coxixola, ao longo dos últimos três anos e oito meses.

O candidato destacou que é fácil dialogar com o povo do Cariri e anda de cabeça erguida, pois tem serviço prestado à população. “Venho dialogar aqui, pois tenho ações para vocês, jamais viria aqui sem nada. E a coisa que mais me dá orgulho como homem público é andar por essa Paraíba e ver as transformações que proporcionamos. Esse estado de hoje é muito diferente e muito melhor, evidentemente, do que pegamos quatro anos atrás. São estradas, escolas, convênios para creches, hospitais, Opera Paraíba, Tá Na Mesa, enfrentamento à pandemia nota 10 pelo Ipea, e tantas e tantas coisas. Por isso conto com vocês para seguirmos juntos mudando a Paraíba e construindo o estado do futuro”, afirmou João.

“Eu sou a senadora de João. Estou nesta chapa para representar a força da mulher, da sertaneja, que cuida de toda família e ainda cuida do seu povo através da política. Estarei em Brasília auxiliando nosso governador João para seguir realizando transformações sociais no nosso estado. Por isso, conto com a confiança de vocês, com sua vontade uniremos forças e votaremos 400 no dia 2 de outubro. É Pollyanna, a senadora do povo e de João”, disse Pollyanna.

O governador foi recepcionado pelo prefeito Zé Elias, em Gurjão, pelo prefeito Souzinha, em Serra Branca, e pelo prefeito Nelsinho Honorato, em Coxixola.

Investimentos

O município de Gurjão foi beneficiado com convênios para construção de creche, ginásio de esporte e restauração de 12 km da PB-176, que será iniciada nos próximos dias.

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.