colegio mesquita

João revela detalhes sobre reunião na próxima segunda e diz que não haverá anúncio de novos secretários

João revela detalhes sobre reunião na próxima segunda e diz que não haverá anúncio de novos secretários

Destaque Paraíba
Joaquim
7 de janeiro de 2023
4

O governador João Azevêdo, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (6), deu detalhes sobre o encontro que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. Na ocasião, o chefe do Executivo paraibano fará um balanço administrativo dos quatro primeiros anos de gestão, além de apresentar as metas para os próximos.

Questionado se haverá anúncio de novos secretários no evento, tendo em vista uma eminente reforma administrativa que está prestes a acontecer em seu governo, Azevêdo pontuou que o objetivo do encontro não é esse e que a troca de titulares de pasta continuará sendo feita, mas de forma progressiva, a exemplo da Saúde, que nesta semana teve o médico Jhony Bezerra alçado como novo titular da pasta.

“Nós vamos prestar contas do que foram os quatro anos de governo, terá um material impresso para que todo mundo fique com os dados arquivados daquilo o que nós conseguimos produzir e conversar também um pouco sobre futuro. Será um evento aberto, a imprensa, a toda comunidade e eu espero que a gente possa através desse evento a gente mostre o que aconteceu nessa Paraíba”, disse.

E concluiu sobre o possível anúncio de reforma administrativa: “Esse não é o objetivo [anúncio], os secretários continuarão sendo anunciados no dia a dia como começamos a fazer pela Saúde”, completou João Azevêdo durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.