Pular para o conteúdo
João revela opções até concluir mandato em 2026: ‘Permanecer no governo, disputar Senado ou deputado federal’

João revela opções até concluir mandato em 2026: ‘Permanecer no governo, disputar Senado ou deputado federal’

O governador reeleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta segunda-feira (26), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que só existem três opções para ele até concluir o segundo mandato em 2026.

Durante a entrevista, João Azevêdo negou que durante a campanha eleitoral deste ano teria dito a pessoas próximas que não voltaria a disputar algum pleito. “Pra mim só resta três alternativas: concluo o mandato, disputa o Senado ou um mandato de deputado federal”, disse.

Ele lembrou que a Paraíba é pródiga na discussão politica, pois sequer assumiu o segundo mandato e já se fala nas eleições de 2026.

 

 

 

Portal Paraiba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.