Jogadores da base do Nacional de Patos são destaques em times de São Paulo

Jogadores da base do Nacional de Patos são destaques em times de São Paulo

Paraíba
Joaquim
10 de janeiro de 2024
39

Após passagens de brilho pela base do Nacional de Patos, 3 atletas atraíram olhares de times do estado de São Paulo e atualmente estão se destacando pelo bom futebol apresentado dentro de campo.

É o caso dos jovens Kaysla Alves (Kaká) , Henrique (Chinha) e Luan. Os atletas são cria do Nacional de Patos, clube ao qual ainda pertecem e estão emprestados a outras equipes de São Paulo.

Kaysla Alves (Kaká) tem 19 anos, é natural da cidade de Emas-PB e atualmente está emprestado ao Desportivo Brasil. O jovem atacante fez um gol e foi destaque do time neste domingo (07), durante a 2º partida da equipe na Copinha. A equipe paulista venceu o Rio Branco por 3 a 0 e atualmente é líder do seu grupo com 6 pontos.

Kaysla Alves (Kaká). Foto, divulgação

Luan Henrique tem 17 anos, é natural da cidade de Patos-PB e atualmente está emprestado ao Ibrachina de São Paulo. O jovem atua como zagueiro e no próximo mês vai disputar a Viareggio Cup na Itália.

Luan Henrique. Foto, arquivos Nacional de Patos

Henrique Jorge (Chinha) tem 17 anos, é natural da cidade de Patos-PB e atualmente está emprestado ao Flamengo de Guarulhos, onde joga como atacante. O time também está disputando a Copinha e é lider do seu grupo.

Henrique Jorge. Foto, arquivos pessoais.

O presidente do Nacional de Patos, Suélio Felix, está acompanhando de perto os jovens, dando todo o suporte necessário. Suélio falou sobre o talento dos atletas e destacou a importância da estrutura oferecida pelo Nacional de Patos, que tem suas categorias de base como referência no Sertão paraibano.

 

Portal Catingueira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.