Jovem de 17 anos morre atropelada na BR-230

Jovem de 17 anos morre atropelada na BR-230

Policial
Joaquim
29 de fevereiro de 2024
34

Uma jovem de 17 anos, identificada como Pâmela Cristina, morreu atropelada na noite desta quarta-feira (28) ao tentar atravessar a BR-230, no bairro Esplanada. Segundo testemunhas, ela estava a caminho da casa de uma amiga que havia perdido seu cachorro de estimação.

O acidente ocorreu por volta das 21h, nas proximidades de um supermercado atacadista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo ainda não identificado atingiu a adolescente em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Pâmela já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

A jovem morava com a família em uma comunidade próxima ao local do acidente. Ela estudava no ensino médio e sonhava em ser veterinária. A polícia está investigando as circunstâncias do caso e tentando localizar o motorista responsável pelo atropelamento.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.