Jovem de 18 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo

Jovem de 18 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo

Policial
Joaquim
8 de setembro de 2023
73
Um jovem identificado como Kelison Kayke Maciel Alves, 18 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (06), no bairro Bela Vista, nas proximidades do Dom Silvano, em Uiraúna, sertão paraibano.

Testemunhas acionaram a polícia e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando a equipe médico chegou ao local realizou os procedimentos e socorreu a vítima para o hospital da cidade, mas diante do quadro agravado, Kelison não resistiu e veio a óbito antes de chegar à unidade hospitalar.

De acordo com os policiais da 2ª Companhia de Polícia de Uiraúna, o crime foi registrado por volta das 19h na Avenida Francisco de Queiroga, que dá acesso à BR-434.

Segundo  o relato de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Na cena do crime, a polícia localizou e apreendeu várias munições deflagradas de calibre .40.

Após o crime a Polícia Militar realizou rondas mas não conseguiu localizar os suspeitos.

O corpo de Kelison Kayke Maciel Alves foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

Diário do Sertão

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.