Jovem de Catingueira que estava desaparecido é encontrado em São Paulo

O jovem catingueirense Érico de Lima Campos, mais conhecido como Galego, que estava desaparecido desde o início do mês, foi localizado na cidade de Jundiaí, estado de São Paulo.

Segundo informações, uma pessoa entrou em contato com a família após ver as postagens nas redes sociais, para informar que o jovem estava na casa de recuperação Missão Belém, em Jundiaí.

O desaparecimento do jovem foi destaque no programa Cidade Alerta, da Rede Record. De acordo com a reportagem, o jovem teria desaparecido após discutir com o seu chefe., por ter faltado no trabalho e ter aparecido somente no outro dia. Érico teria sido demitido e teve que sair do alojamento.

 

Portal Catingueira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *