Jovem é agredido com mais de 10 golpes de faca por ex-companheiro da namorada

Um jovem de 20 anos, ficou gravemente ferido após ter sido atingido por vários golpes de arma branca na madrugada deste domingo (21), na cidade de Mata Redonda, na Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dormindo com a namorada na casa dela quando o ex-companheiro invadiu a residência armado com uma faca e começou a agredir o casal.

A vítima sofreu mais de 10 golpes de faca e foi levado por familiares para a Hospital Municipal de Alhandra, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

A Polícia Militar fez diligências em busca do agressor, porém ele não foi localizado e segue foragido. A Polícia Civil passa a investigar o caso e as motivações do crime.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *