Jovem é estuprada por falso motorista

O caso aconteceu nesta quinta-feira (18), uma jovem iniciou uma corrida com um falso motorista de aplicativo. Ele a levou para um matagal, onde obrigou a mulher a sair do carro, tirar a roupa e a estuprou, em seguida ele a levou até as proximidades de uma usina termelétrica e a abandonou.

A mulher havia acabado de receber o pagamento do Bolsa Família e também teve todo o dinheiro e celular levados.

Ao ser abandonada, ela pediu ajuda ao vigilante da usina que acionou a polícia e foi levada para o ISEA, ao chegar lá com 39ºC de febre, ela foi encaminhada para a área covid-19, mas ao alegar que havia sido estuprada, foi levada para prestar o Boletim de Ocorrência.

O suspeito não foi encontrado, a vítima não lembra da placa do carro e apenas descreveu ele como um homem moreno, de cabelos curtos, camiseta branca e short azul. Ela também disse que ele tinha o queixo protuberante e falava de uma forma diferente como se tivesse problemas na voz. O veículo utilizado no crime era um carro branco, quatro portas.

Marília Domingues/Diego Almeida

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *